Prefeito e vice se reúnem com secretários e  servidores

Visita à secretaria de Turismo

O prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo, ao longo desta semana, executou agendas positivas apresentando ao vice, Júlio César Freitas, a dinâmica de algumas secretarias. “ Colocamos o Júlio à parte dos projetos em andamento e de desafios para os próximos anos em cada setor da prefeitura para somarmos esforços”, declarou o prefeito.

Nesta semana eles passaram pelas secretarias de Turismo, Planejamento e Desenvolvimento e Trabalho. “O objetivo é ter um contato mais próximo e trocar ideias com os secretários e servidores, além de reconhecer como é o funcionamento das repartições”, declarou o vice Júlio César.

Complexo Aquático da zona Sul

Durante o período de transição, Júlio já havia se inteirado das atividades em algumas secretarias. Nesta época, a primeira que visitou foi a de Esportes, até pela sua formação de Educador Físico. E nesta sexta-feira (08) o vice aproveitou o dia fazer uma visita mais técnica com o secretário de esportes, Fernando Henrique dos Santos, e a equipe da secretaria, às estruturas esportivas da zona Sul. “ Um dos nossos desafios é garantir a manutenção e fazer reformas em nossos ginásios e praças esportivas”, explicou Júlio.

Julio diz que vai fazer essa visita técnica em todos os espaços públicos ligados ao esporte. E ao longo dos próximos dias continuará no reconhecimento das demais secretarias. “De uma forma geral, em todas as secretarias que passei eu senti muito envolvimento dos servidores, equipes engajadas e que querem melhorar, fazer as coisas acontecerem. E estamos aqui para cooperar e agregar esforços”, concluiu Júlio.