Prefeito recebe jogadores de Poços campeões da Superliga de vôlei

Da esquerda para a direita: secretário de Esportes,Wellington Paulista, o jogador Renan Michelucci Moralez, o ex-técnico Alexandre Valverde, o prefeito Sérgio Azevedo e o jogador Rodrigo Leandro Honório

Na tarde de ontem (28), o prefeito Sérgio Azevedo recebeu em seu gabinete dois jogadores de vôlei que começaram a jogar em projetos de iniciação da Secretaria Municipal de Esportes, que fazem parte do Vôlei Taubaté, equipe que conquistou o título de campeão da Superliga Masculina 2019.

Os poços-caldenses Renan Michelucci Moralez e Rodrigo Leandro Honório foram titulares da equipe. O secretário de Esportes Wellington Paulista e professor dos rapazes em Poços, Alexandre Valverde, também participaram.

O ponteiro Rodrigo Leandro, com 1,96 m, e o central Renan Michelucci Moralez, com 2 m de altura, foram fundamentais à equipe, que fez uma forte campanha ao longo da temporada.