Prefeitura antecipa 1ª parcela do 13º salário a servidores

Mais de seis mil servidores foram beneficiados

Os servidores da Prefeitura receberam o pagamento da 1ª parcela do 13º salário. Com o adiantamento, R$ 4,7 milhões são injetados na economia local, fortalecendo o comércio e as compras.

Mais de seis mil servidores foram beneficiados com a antecipação do 13º salário. Os funcionários que solicitaram férias até 30 de junho já puderam optar por receber o benefício. O pagamento corresponde à metade dos valores fixos recebidos pelos servidores e não há dedução de INSS nesta parcela.

“A administração fez um esforço muito grande para conseguir adiantar os pagamentos, em meio à crise econômica”, afirma o secretário de Fazenda, Alexandre Lino. A segunda parcela do 13º salário será paga em dezembro, conforme determina a lei.