Prefeitura dá continuidade na revitalização do Bosque do Jardim Ipê

A Secretaria de Serviços Públicos, através da Divisão de Parques e Jardins, retomou o trabalho de revitalização do Bosque do Jardim Ipê. Entre as atividades que se iniciaram nesta semana, estão o trabalho de podas de árvores, corte de vegetação e limpeza geral.

Estão sendo realizadas melhorias no sistema de drenagem e captação de águas pluviais, visando eliminar pontos que anteriormente apresentavam baixo escoamento. O local também receberá um novo parque infantil e academia ao ar livre.

“O espaço do Bosque é muito grande e fazem parte dele vários equipamentos. Tivemos que dividir o trabalho em etapas, e a previsão para conclusão total da revitalização é de 6 meses. Ao final do trabalho teremos um novo bosque, mais bonito, mais seguro, e com novos equipamentos, atendendo um pedido antigo dos moradores da região”, destacou o Secretário interino de Serviços Públicos José Benedito Damião. Nesta programação, ainda constam melhorias nos alambrados, quadras, campo society e nova iluminação.