Prefeitura organiza cadastros dos CRAS

Equipes da Secretaria de Promoção Social iniciaram a organização dos cadastros no último sábado, pela região sul

Equipes da Secretaria de Promoção Social, dos setores de  Proteção Social Básica e Cadastro Único,  se reuniram no último sábado, 26, para organização dos cadastros do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da região Sul. Esta ação, ainda em continuidade, acontece para melhoria do atendimento. A secretária de Promoção Social Lucia Elena Santos Junqueira Rodrigues também esteve presente.
O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda e  permite conhecer a realidade socioeconômica dessas famílias, além de ser um instrumento para acesso a outros benefícios.
Poços de Caldas possui quatro CRAS, que atendem a todas as regiões do município. Nestas unidades podem ser acessados os programas e serviços oferecidos pela Secretaria de Promoção Social da cidade. O horário de funcionamento é de 8h às 17h. Confira os endereços:
CRAS Centro – Rua José Augusto de Carvalho, 563 – São José – Tel.: 3697-2240
CRAS Leste – Av. Coronel Virgílio Silva, 3320 – Dom Bosco – Tel.: 3713-6098