DME vence prêmio de qualidade da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL)

Alexandre Postal, diretor técnico do DME e o prefeito Sérgio Azevedo

O Departamento Municipal de Eletricidade e Distribuição foi o vencedor do Prêmio ANEEL de Qualidade na categoria, Regiões Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras. O prêmio da Agência Nacional de Energia Elétrica tem o objetivo de destacar as distribuidoras segundo a percepção do próprio consumidor. As avaliações foram obtidas a partir de pesquisa de opinião em todo o Brasil, que entrevistou 27.308 consumidores, de 596 municípios, atendidos pelas 91 empresas. Em Poços de Caldas a pesquisa foi realizada entre os meses de setembro e outubro do ano passado.

Estiveram em Brasília no último dia 12, para receber o prêmio, Miguel Gustavo Durante de Oliveira, diretor administrativo-financeiro da DME Distribuição e José Carlos Vieira, presidente da DME Participações. “É com muito orgulho que recebemos um prêmio da ANEEL. A opinião do consumidor reflete o atendimento prestado, os investimentos e a dedicação de toda nossa equipe em prestar um serviço de qualidade à população. Estamos satisfeitos com o resultado, nossa responsabilidade agora aumenta, temos que continuar crescendo e melhorando cada dia mais”, ressaltou José Carlos Vieira.

Este foi o segundo ano consecutivo que o DME concorreu na categoria, e desta vez, foi vencedor. “O DME é motivo de orgulho para todo poços-caldense, uma empresa pública que zela e escreve o futuro da nossa cidade”, declarou o prefeito Sérgio Azevedo.