Você está em:

Procon realiza pesquisa de preços de produtos e serviços PET

O Procon de Poços divulgou pesquisa de preços de produtos e serviços para cães e gatos. O levantamento foi realizado de forma presencial entre os dias 15 e 16 de outubro e abrange produtos como ração, medicamentos, casinhas e itens de higiene, além de serviços de banho e tosa.

A pesquisa indica os maiores e menores preços de produtos em seis estabelecimentos e de serviços de banho e tosa em três “Pet shops” da cidade. Os valores para banho/tosa podem variar de acordo com as condições do animal, mas essa informação deve ser comunicada previamente ao consumidor.

O Procon recomenda sempre que, antes de adquirir qualquer tipo de produto, o consumidor verifique a validade bem como o método de utilização discriminado no rótulo. Outra recomendação é não adquirir medicamentos para seu animal sem a prescrição de um médico veterinário.

Todo estabelecimento comercial e/ou de prestação de serviços deve manter os preços de forma visível ao consumidor, dispondo ainda, de um exemplar do Código de Defesa do Consumidor para consulta.

Confira a pesquisa completa. O menor preço encontrado é marcado em azul e o maior preço encontrado é destacado em vermelho.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social