Projeto Estação Páscoa anima Praça Pedro Sanches no Sábado de Aleluia

Evento tem início às 16h, na Praça Pedro Sanches

No próximo sábado, dia 20 de abril, a partir das 16h, a Praça Pedro Sanches vai receber o projeto Estação Páscoa. Estão previstas oficinas artísticas de confecção em origami e coelhos de Páscoa, varal de poesias sobre o tema, brincadeiras com o “panão” e “cenourão”, além de cortejo na Toca do Coelho.

O projeto é desenvolvido pela Cia. Máscaras Vivas de Teatro e foi contratado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, para animar o feriadão de Páscoa em Poços de Caldas.

Durante o Carnaval, a Cia. Máscaras Vivas já promove o Estação Folia e agora inova com o Estação Páscoa

A Cia. Máscaras Vivas já realiza o Estação Natal e o Estação Folia, no Carnaval, sucesso entre moradores da cidade e turistas. Mais uma vez, o grupo aposta na interação com as crianças tornando a data ainda mais especial. Os atores envolvidos são: Elisângela Virga, Roni Mocchegiani, Viviane Figueiredo, Deco de Souza, Rose Oliveira, Rose Torraca, Fábio Freitas, Graziela de Souza, Gabriel Solano, Felippe Figueiredo, Beatriz Marques, Wiliam Moreira, Daniela Vilas Boas e Nando Gonçalves.

A iniciativa da Secretaria de Turismo visa enriquecer o calendário de eventos da cidade. A expectativa é que a Praça Pedro Sanches se torne mais uma vez ponto de encontro das famílias para muita diversão e confraternização. De acordo com o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca Oliveira, haverá ainda distribuição de doces para as crianças.