Projeto Minas ao Luar traz grupo 14 Bis para show em Poços

post-2
O projeto Minas ao Luar, projeto de valorização da cultura do Sesc, traz para Poços de Caldas show com o grupo 14 Bis. A apresentação será neste sábado, às 21h, no parque José Affonso Junqueira, com entrada franca. Na programação tem ainda apresentação da cantora Jesuane Salvador.
O Minas ao Luar busca valorizar à música brasileira e as culturas populares tradicionais, por meio de apresentações artísticas de qualidade, e promover o intercâmbio entre as manifestações locais, através do intercâmbio com culturas contemporâneas.
A iniciativa do Sesc tem apoio da Prefeitura de Poços, da EPTV Sul de Minas e Sindicomércio.

Oficina dos Saberes
Na sexta-feira (13), às 19h, tem Oficina de Saberes, ministrada pela cantora e jornalista, Jesuane Salvador, e pelo percussionista, Ailton Santana. A proposta busca suprir uma lacuna no ensino da cultura imaterial e, dessa forma, valorizar a memória popular.
As atividades serão realizadas no Sesc-Poços, localizado à rua Paraná, 229 – Centro. As inscrições podem ser feitas até o dia 13, na sede da instituição, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações pelo telefone (31) 3270-8100.