Provas do concurso do DMAE serão realizadas nos dias 21 e 22 de dezembro

Um dos locais da prova será o Colégio Municipal

As provas objetivas do concurso público do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) serão realizadas sábado e domingo, 21 e 22 de dezembro. Ao todo, 4011 pessoas se inscreveram e devem acessar a pagina inicial do site da autarquia (www.dmaepc.mg.gov.br)  para saber informações sobre locais e horários de prova.

Os candidatos poderão acessar o Cartão Definitivo de Inscrição (CDI) também no site do Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM- www.imam.org.br)  basta fazer um login com CPF e senha. As avaliações serão realizadas nas escolas Colégio Municipal Dr. José Vargas De Souza (avenida Champagnat, 669, Centro)  Escola Estadual Francisco Escobar (rua Newton Delgado, 105, Bairro José Carlos), Escola Estadual Prof. Arlindo Pereira (Polivalente) (Avenida Padre Francis Cletus Cox, 400, Bairro Jardim Country Club) e Escola Profissional Dom Bosco (avenida José Remigio Prezia, 911, Bairro Santana), nos horários de 9h e 15h. No dia da prova, é obrigatório que o candidato leve um documento original com foto.

O  concurso possui vagas para todos os níveis de escolaridade, sendo que no nível básico, os cargos são de Auxiliar de Serviço de Saneamento, Encanador de Redes I, Oficial de Construção Civil I, Oficial de Redes I, Condutor de Veículo, Leiturista, Operador de Tratamento de Água I e Operador de Sistema Hidráulico. Nível médio: Agente Administrativo I e para os candidatos com ensino superior,  Analista Contábil Financeiro I.

Depois de realizar o login no site do IMAM, as informações específicas de cada candidato podem ser acessadas seguindo os seguintes passos, seguindo as legendas dos prints: a) clicar em “Minhas Inscrições”, no canto esquerdo da tela. b) selecionar o cargo para o qual se candidatou e c) clicar em “Comprovante Definitivo de Inscrição – Prova Objetiva”