RECRIAD promove I Seminário da Criança e do Adolescente

A Rede da Criança e do Adolescente (RECRIAD) realiza, no dia 11 de junho, das 8h às 17h, no Espaço Cultural da Urca, o I Seminário da Criança e do Adolescente. O evento é promovido pela Secretaria de Promoção Social e organizado pela RECRIAD, com apoio das instituições parceiras na execução dos serviços socioassistenciais no município.

O tema do seminário será “Crianças e Adolescentes: os desafios da contemporaneidade”. O evento contará com a participação de palestrantes com conhecimento e experiência na atuação com crianças, adolescentes e famílias, no âmbito das políticas públicas.

O seminário é gratuito e aberto a toda a população. As vagas são limitadas e é necessário realizar inscrição exclusivamente pelo email seminariopocos@gmail.com, enviando os seguintes dados: nome, email, telefone e instituição a qual está vinculado, até o dia anterior ao evento. Dúvidas e mais informações pelo telefone 35 3697-3022.

RECRIAD
A Rede da Criança e do Adolescente é uma rede de proteção intersetorial que objetiva discutir e articular os serviços e programas desenvolvidos pelas políticas públicas no município de Poços de Caldas, para assegurar direitos ao público infantojuvenil.

Articulada desde o segundo semestre de 2017, a rede se reúne mensalmente em instituições e órgãos envolvidos no atendimento a este público. A articulação da rede é feita pela Secretaria Municipal de Promoção Social. Para acompanhar os trabalhos da rede, basta acessar https://www.facebook.com/recriad.