Rua Viva comemora Dia Mundial Sem Carro no sábado

Rua São Paulo fica aberta à população no trecho entre a Assis e a praça

Sábado (22) é o Dia Mundial sem Carro. Para marcar a data, a rua São Paulo vai estar aberta à população, no trecho entre a Assis e a Praça Pedro Sanches, das 7h às 19h, com mais uma edição da Rua Viva.

A programação está recheada de atividades artísticas, culturais, infantis e esportivas. O objetivo desta ação é conscientizar a população sobre o uso excessivo de automóveis e incentivar meios de locomoção alternativos como caminhar, bicicleta, transporte coletivo e carona solidária.

O projeto é do grupo Trama Ação Urbana e tem apoio da Prefeitura de Poços de Caldas. Haverá apresentações musicais, sarau de poesia, dança, yoga, doação de mudas, brechó entre outras atividades.

Veja a programação:

7h – Atividades de Educação no Trânsito com Autoescola Bolão

8h – Montagem AmôBrechó e Montagem Exposição Fotográfica – Ensaio Monocromático com Tibor Raposo

9h – Montagem Metodo Supera

10h – Oficina de fotojornalismo com Juliana Gandra