Sábado tem vacinação antirrábica no Centro e na Zona Rural

A Campanha de Vacinação Antirrábica segue neste sábado, 5, com postos itinerantes. Na Zona Rural, a vacinação será na UBS Córrego D´Antas, das 8h30 às 13h. Na região Central, são diversos pontos. Confira os horários:

Centro – 05 de Dezembro – Sábado
Horário: 08h às 11h30 e 13h às 16h30

Ginásio Poliesportivo Moleque César – Rua Vivaldi Leite Ribeiro s/nº – Cascatinha
UBS Quisissana – Rua Geni Vilas Boas Tardeli, 50 – Bairro São José
UBS São José – Rua Professora Lourdes Mourão, s/nº – Jardim Centenário
UBS Santa Ângela – Rua Manuel Luís Zuanella, 30 – Santa Ângela
UBS Santa Augusta – Rua Professora Nicolina Bernardo, s/n – Santa Augusta
Escola Municipal Alvino Hosken de Oliveira – Rua Humberto de Campos, 146 – Cascatinha

Secretaria Municipal de Saúde – Rua Pará 284 – entrada pela Rua Rio Grande do Sul

Horário: 8h às 11h30
Praça das Américas – Jardim Quisissana (Rodelão)

Horário: 13h às 16h30
Rua Ítalo Zingoni com Rua Benedito Froes de Carvalho – Vitória 1

A Campanha com drives e pontos itinerantes já foi realizada também nas regiões Sul, Leste e Oeste, com a vacinação de 15.211 animais, sendo 12.718 cães e 2.493 gatos. A ação na zona Rural, imunizou deste total, 2.618 animais, sendo 1.968 cães e 650 gatos. Cães e gatos a partir dos três meses de vida devem ser vacinados. Não é recomendado que o animal fique mais de dois anos sem ser imunizado contra a raiva. Quem tem cão ou gato que não tomou a vacina este ano e nem no ano passado, deve vaciná-lo na Campanha. A 33ª Campanha de Vacinação Antirrábica, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, através das Vigilâncias Ambiental e Epidemiológica, tem o apoio das Secretarias de Serviços Públicos, Esportes, Educação, Defesa Social e Promoção Social; da AAPA; do IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária; da Paróquia São Judas Tadeu e da Empresa Circullare.