Seção de Bibliotecas Públicas lança projeto “Conexão é inclusão”

Cabine literária está instalada na Rua São Paulo

Neste sábado, dia 18 de maio, a partir das 10h, na Cabine Literária da Rua São Paulo, a Seção de Bibliotecas Públicas realiza o lançamento do projeto “Conexão é inclusão”, juntamente com as atividades da programação da Virada à Mineira.

O objetivo é capacitar as pessoas para a utilização do celular no dia a dia, introduzindo essa parcela da população, de forma prática, no “mundo da tecnologia”. “Este projeto conta com a colaboração de voluntários da comunidade e de servidores das bibliotecas públicas municipais”, informa a chefe da Seção de Bibliotecas Públicas, Ângela Nogueira.

Até dezembro de 2019, os interessados podem procurar o auxílio dos funcionários ou voluntários, nas quatro bibliotecas públicas do município e na Cabine Literária, nas seguintes datas e horários:

Segundas-feiras: Biblioteca Municipal Dr. Marcus Vinícius de Moraes, no antigo Centro Social Urbano, das 8h às 14h.

Terças-feiras: Biblioteca Municipal Professor Júlio Bonazzi, no Monjolinho, das 8h às 16h.

Quartas-feiras: Biblioteca Municipal Manuel Francisco Costa Guimarães, na COHAB, das 8h às 16h; Cabine Literária da Rua São Paulo (nas imediações da Caixa Econômica), das 9h às 12h; CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado), no Itamaraty, das 13h às 17h.

Quintas-feiras: Biblioteca Municipal Centenário (Urca), das 8h às 16h.