Secretaria de Esporte realiza aquisição de novo micro-ônibus com recurso próprio

MICRO ESPORTE (1)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer adquiriu um novo micro-ônibus zero quilômetros, da marca Volare, modelo V9L, de 32 lugares. O veiculo foi adquirido através de recursos da própria secretaria por meio do Fundo Municipal do Esporte, um investimento de R$285 mil.

De acordo com o secretário, Wellington Alber Guimarães, agora com o novo veiculo será possível ampliar o atendimento, garantindo mais conforto e comodidade aos usuários dos projetos esportivos que são atendidos pela secretaria.

“Com o novo veiculo será possível ampliar o número de ações por período, garantindo que o atendimento será realizado, e até mesmo realizar viagens para disputa de campeonatos, por exemplo, sem precisar até mesmo locar outro veiculo.”, conta.

Ainda de acordo com o secretário, o atendimento estava defasado, pois desde 2005 a secretaria contava apenas com um veiculo o que não permitia ampliar os atendimentos e nem viabilizar mais de um evento ou atividade no mesmo período. O que agora será possível.

O novo micro-ônibus foi entregue no dia 23 de dezembro de 2017, e já se encontra no pátio da secretaria de esportes.

MICRO ESPORTE (2)