Secretaria de Promoção Social recebe micro-ônibus e seis novos veículos

São seis Gols e um micro-ônibus

O prefeito Sérgio Azevedo realizou, na tarde da última quarta-feira (10), a entrega simbólica das chaves de seis novos veículos e um micro-ônibus à equipe da Secretaria Municipal de Promoção Social. A renovação da frota vai auxiliar no desenvolvimento dos serviços prestados pela secretaria.

O micro-ônibus foi destinado ao município pelo Ministério da Cidadania para execução das atividades de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. De acordo com a secretária municipal de Promoção Social, Luzia Teixeira Martins, o veículo será utilizado para oferecer oportunidades de convivência, lazer, cultura, esporte e entretenimento aos públicos atendidos como idosos e pessoas em situação de rua.

Os veículos modelo VW Gol foram adquiridos com recursos da gestão do Cadastro Único e Programa Bolsa Família e serão destinados aos equipamentos que compõem a rede de atendimento, como os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), em todas as regiões da cidade.

Prefeito Sérgio Azevedo fez a entrega simbólica das chaves dos veículos à equipe da Promoção Social

“O nosso trabalho de renovação da frota da Prefeitura continua, oferecendo melhores condições de trabalho para os servidores e trazendo melhores serviços para todos. Recebemos agora seis novos carros para Secretaria de Promoção Social, para serem usados nos CRAS da cidade, e também um novo ônibus que vai atender vários projetos da Secretaria. Agora sim a Promoção Social tem total condições de oferecer um bom serviço”, ressaltou o prefeito Sérgio Azevedo.

A secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Ana Alice de Souza, e o coordenador de Imprensa e Comunicação Social, Paulo Ney de Castro Jr., também participaram da solenidade de entrega.

Melhoria da infraestrutura
“Além da renovação da frota, a Secretaria de Promoção Social tem feito neste ano um trabalho intenso de melhoria na infraestrutura dos espaços onde são executados nossos serviços e na aquisição de móveis e equipamentos como mesas, cadeiras, geladeiras, fogões, arquivos e computadores, oferecendo condições adequadas de trabalho para os servidores e impactando diretamente na qualidade do serviço prestado à população”, destacou a secretária de Promoção Social, Luzia Teixeira Martins.