Você está em:

Sorteio do Residencial Vale dos Pinheiros será feito exclusivamente via internet e rádio

São 244 unidades habitacionais no Residencial Vale dos Pinheiros, na zona leste da cidade

O sorteio de individualização das 244 unidades habitacionais do Residencial Vale dos Pinheiros, no Jardim Itamaraty, zona leste da cidade, será realizado no dia 15 de julho, próxima quarta-feira, às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social. O sorteio acontecerá exclusivamente por transmissão remota, pelos canais de comunicação oficiais da Prefeitura, não sendo permitida a presença de nenhum concorrente no local.

O sorteio será realizado entre as 244 pessoas inscritas no Plano Municipal de Habitação que participaram do processo de habilitação e foram selecionadas pela equipe técnica da Caixa Econômica Federal, cumprindo os requisitos do Programa Minha Casa Minha Vida, Faixa 1.

A listagem final das pessoas selecionadas foi republicada em edição suplementar do Diário Oficial Eletrônico do município da última sexta-feira, 10 de julho, e está disponível neste link.

Os 244 titulares que receberão um apartamento foram selecionados a partir de diversos critérios estabelecidos em âmbito municipal e federal, dentro das normas do Programa Minha Casa Minha Vida, além da avaliação técnico-administrativo-financeira da Gerência Executiva de Habitação da Caixa.

Transmissão ao vivo
“Por conta da pandemia do novo coronavírus, o sorteio será transmitido por internet e rádio, não sendo necessária e nem permitida a presença dos beneficiários no local para evitar aglomerações. Todo o processo será acompanhado pelas instituições envolvidas, garantindo a transparência do sorteio”, destaca o secretário municipal de Promoção Social, Carlos Eduardo Almeida.

A transmissão será feita por meio da página da Prefeitura no Facebook e pelo canal no YouTube, com retransmissão pela Rádio Libertas 99,5 FM, emissora de rádio oficial do município e poderá ser acessada de diversas maneiras. Confira:

Transmissão:

Rádio: Rádio Libertas FM 99,5

Site: http://libertas.pocosdecaldas.mg.gov.br/

Facebook: https://web.facebook.com/prefeituradepocosdecaldas

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9IUajiHarCfvlLHYUI9h-Q.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social