Você está em:

Thermas Antonio Carlos desenvolve projeto de hidroginástica social

hidroginastica thermas 01

Aulas são realizadas as terças e quintas-feiras, nas Thermas

Tiveram início, na última semana, as aulas do projeto de hidroginástica social das Thermas Antonio Carlos. O projeto atende 30 pessoas encaminhadas pela Secretaria Municipal de Promoção Social.
Participam das aulas, pessoas cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), com encaminhamento médico para a prática de hidroginástica. O projeto tem rotatividade de quatro em quatro meses, de forma a atender um maior número de usuários.
Além dos CRAS, há parceria também com instituições assistenciais, com atendimento aos acolhidos do Lar dos Velhinhos. As aulas são realizadas as terças e quintas-feiras, das 15h10 às 15h50 e conta com o apoio imprescindível da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
“Quando pensamos no projeto, nosso objetivo era abrir este espaço para pessoas que nunca teriam condições de pagar por um serviço nas Thermas Antonio Carlos. Algumas, inclusive, nunca tiveram a oportunidade de entrar no prédio. Por isso, a relevância da parceria com a Secretaria de Promoção Social”, destaca a diretora do Departamento de Serviços Termais, Jussara Marques Oliveira Marrichi.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 18:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social