Você está em:

UPA recebe novas poltronas para diferentes setores

Poltronas novas já estão nos setores de medicação, repouso, pediatria, apoio e isolamento

Quem esteve na UPA, a Unidade de Pronto Atendimento, nos últimos dias, especialmente nos setores de medicação, repouso, pediatria, apoio ou isolamento já percebeu a troca do mobiliário. Foram adquiridas 30 poltronas reclináveis para soroterapia para substituir as antigas, que já estavam em estado precário. O investimento de R$ 36.738,00 visa trazer mais conforto aos pacientes atendidos na unidade.

“Essa é uma preocupação constante nossa, de fazer manutenções frequentes, tanto na estrutura física, quanto nos equipamentos das nossas unidades de saúde. A UPA é, sem dúvidas, a unidade de saúde que mais recebe pessoas, chegando a mil pacientes por dia, em períodos de mais movimento e, por isso, é uma de nossas prioridades”, afirmou o secretário de Saúde, Flávio Togni de Lima e Silva.

A intenção é reformar as poltronas antigas, para que elas também possam compor um mobiliário reserva na unidade. É muito importante que a população se conscientize para a importância de cuidado com o patrimônio público. Com poucos dias de uso, algumas poltronas já foram depredadas.

Objetivo é recuperar as poltronas antigas para composição de mobiliário reserva

“A gente verificou furos feitos com caneta e manchas de tinta esferográfica. É uma situação que nos entristece porque essa troca era muito necessária, mas depende de todos nós também manter o ambiente da UPA mais bonito e confortável”, comentou o diretor administrativo, José Leite de Morais.

 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social