Vacinação de idosos com 88 anos ou mais acontecerá nesta quarta em modalidade drive thru

Dando continuidade a ampliação da vacinação, na quarta-feira (24), será a vez dos idosos com idade 88 ou mais e dos Profissionais de Saúde com idade de 50 anos ou mais serem imunizados contra O COVID-19.

A vacinação dos Profissionais de Saúde com idade de 50 anos ou mais acontecerá na Sala de Vacina da Policlínica Central, das 08h às 17h, mediante comprovação de vínculo empregatício e o Registro no Conselho.

Para os idosos, a vacinação acontecerá na modalidade Drive Thru no estacionamento do Complexo Cultural da Urca, das 08h às 17h. Para vacinação é necessário documento de identidade, CPF ou Cartão Nacional de Saúde (CNS) e Carteira de Vacinação. É importante ir com roupa que facilite a aplicação da vacina no braço.

Cabe esclarecer que todos os trabalhadores da saúde serão contemplados com a vacina, entretanto a ampliação da cobertura desse público será gradativa, conforme disponibilidade das doses recebidas do Governo Estadual.

Vacinação dos idosos com 88 anos ou mais será realizado por meio da modalidade Drive Thru