Você está em:

Vice-prefeito prestigia troca de comando do 29º BPM

Solenidade aconteceu na manhã desta terça

O vice-prefeito Flávio Faria participou, na manhã desta terça, 12, da solenidade de troca de comando do 29º Batalhão de Polícia Militar de Poços de Caldas, que aconteceu em sua sede . O tenente-coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes assume o posto, em substituição ao tenente-coronel Sandro Wesley de Oliveira.

O ex-comandante passa agora para a reserva, após 29 anos de serviços prestados à corporação, sendo os dois últimos em Poços de Caldas. O novo comandante assume com a responsabilidade de garantir a segurança de aproximadamente 300 mil pessoas, moradores de Poços e cidades vizinhas, pertencentes à área de cobertura do 29º BPM.

Durante reunião com o vice-prefeito, na semana passada, o novo comandante se prontificou a atender solicitação da ACIA e também da Prefeitura, de reforçar o policiamento na área central, promovendo esta presença de forma mais ostensiva.

Para o vice-prefeito Flávio Faria, é fundamental que Prefeitura, órgãos de segurança e sociedade civil trabalhem de forma conjunta e reafirmou a disposição do município no fortalecimento de ações integradas de segurança pública não só para o centro da cidade, mas também para os bairros.

Graduado em Direito e especialista em Segurança Pública pela Fundação João Pinheiro, o novo comandante está otimista com o trabalho em Poços, pois conhece bem a realidade local, por já ter pertencido ao 29º BPM.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social