Encontro de Companhias de Santos Reis

A Prefeitura de Poços de Caldas apresenta o tradicional Encontro de Companhia de Santos Reis, neste ano viabilizado em formato vídeo, por conta da pandemia do novo coronavírus. A gravação foi realizada no dia 30 de dezembro, nas dependências do Espaço Cultural da Urca, com a adoção de medidas de segurança e sem a presença de público.
O palco do Teatro Benigno Gaiga foi especialmente decorado para receber as sete Companhias de Reis participantes: Cia de Reis Córrego D’Antas, Comunidade dos Três Reis, Bons Caminhos, Sul das Gerais, Benedito Luiz da Costa, Sr. José Vitor, Pedro Gomes.
Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, o Encontro de Companhias de Santos Reis tem como objetivo incentivar e valorizar a manifestação cultural tradicional em Poços de Caldas, resgatando e mantendo o patrimônio imaterial do município.