29 alunos da Rede Municipal de Ensino são aprovados em processo seletivo do IFSULDEMINAS

29 alunos da Rede Municipal de Ensino de Poços de Caldas foram aprovados no processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), para ingresso nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio ofertados pelos campi de Poços, Muzambinho, Pouso Alegre e Machado.

Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo foi realizado por meio de análise do histórico escolar para a maioria dos cursos. Foram aprovados estudantes oriundos de 12 escolas municipais: José Mamud Assan, Vitalina Rossi, Wilson Hedy Molinari, Dona Lúcia Sacoman Junqueira, Prof.ª Edir Frayha, Irmão José Gregório, José Raphael dos Santos Neto, Presidente Washington Luís, Maria Ovídia Junqueira, Prof.º Júlio Bonazzi, Prof.ª Carmélia de Castro e Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza.

“Parabenizamos todos os alunos aprovados, seus familiares e equipe dessas 12 unidades da nossa rede pela conquista, especialmente neste momento tão difícil. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, com a suspensão das aulas presenciais e o estabelecimento do ensino remoto, nossos estudantes se dedicaram para alcançar bons resultados”, destaca a Secretária Municipal de Educação, Maria Helena Braga.