ABERTO EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E CERVEJARIAS ARTESANAIS NO “FESTIVAL POÇOS 150 ANOS”

A Secretaria Municipal de Turismo abriu Edital de Credenciamento para empresas de produção sul mineira de cervejas artesanais e exploração comercial da praça de alimentação, a título precário, mediante contrapartida, durante o evento “Festival Poços 150 anos”, de 02 a 06 de novembro de 2022.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (28) e está disponível neste link https://descomplica.pocosdecaldas.mg.gov.br/servicos.php?c=126. O credenciamento deverá ser feito exclusivamente através do e-mail: turismopcmg@gmail.com, até dia 11 de outubro de 2022, por meio da apresentação da ficha de inscrição.

Podem participar do Edital de Credenciamento, qualquer empresa de produção sul mineira de cervejas e chopps artesanais com CNPJ no município de Poços de Caladas, que satisfaçam as condições do objeto do certame.

Já a Praça de Alimentação poderão participar quaisquer interessados especializados nos ramos de alimentos, que satisfaçam as condições do objeto do certame, além das OSC’s legalmente constituídas, atuantes no município de Poços de Caldas.

Como contrapartida social, cada cervejaria credenciada deverá destinar 20% do total de sua arrecadação no evento ao Fundo Municipal Pró-Turismo. As OSC’s selecionadas ficarão dispensadas do cumprimento da contrapartida.

ATENÇÃO:
O prazo para as inscrições será até dia 11 de outubro de 2022, as 18h, através do e-mail: turismopcmg@gmail.com, sendo a entrega dos envelopes no dia 13 de outubro as 10h para CERVEJAS ARTESANAIS e dia 14 de outubro as 10h para PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, na Secretária Municipal de Turismo.

A festa

A Prefeitura Municipal de Poços de Caldas se prepara para a maior festa de aniversário que Poços de Caldas já realizou, celebrando os 150 anos da cidade.

De 2 a 6 de novembro de 2022 acontece o Festival 150 anos de Poços de Caldas com uma programação especial. Serão diversas apresentações artísticas e culturais, além de artistas de renome nacional.

O evento contará com uma mega estrutura, com ampla praça de alimentação, exposições, além de serviços com atendimento gratuito para a população e tudo que uma festa merece.