Aberto edital para manifestação de interesse em parcerias na área de assistência social

Interessados devem encaminhar suas propostas diretamente à Secretaria Municipal de Promoção Social (Avenida Mansur Frayha, s/nº – prédio anexo ao Terminal Rodoviário)

O município de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, abriu chamamento público para manifestação de interesse das Organizações da Sociedade Civil (OSC’s), devidamente inscritas nos conselhos municipais, para a apresentação de propostas para celebração de parcerias na área de assistência social, para o período 2022/2023.

Poderão ser inscritas propostas para o desenvolvimento de atividades, programas e serviços de interesse público na Assistência Social, nas áreas de Proteção Social Básica, Proteção Social Especial (Média e Alta Complexidade), Saúde, Educação, Esporte, Lazer e Cultura.

Os interessados deverão encaminhar suas propostas diretamente à Secretaria Municipal de Promoção Social (Avenida Mansur Frayha, s/nº – Jardim Elisabete, prédio anexo ao Terminal Rodoviário), até 10/06/2022, das 11h às 16h.

Podem participar organizações inscritas nos conselhos nas áreas da criança e adolescente, idoso, pessoas com deficiência, assistência social, além de movimentos sociais e cidadãos, que devem executar o Procedimento de Manifestação de Interesse Social.

O Edital de Chamamento Público n° 2/2022 da Secretaria Municipal de Promoção Social foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 28 de abril e está disponível neste link https://bit.ly/3FwXY3D.