Abertura da 42ª Olimtra 2022 acontece neste domingo (1º) no Ronaldão

A Olimpíada dos Trabalhadores 2022, será oficialmente inaugurada neste domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador. O desfile das delegações está marcado para às 9h no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão. Antes, às 8h haverá a tradicional corrida rústica, de 5 km, no masculino e feminino e às 10h logo após o desfile, o primeiro jogo do Futebol de Campo, a partida será entre Metier Adegas e Danone Nutri.

Confira o regulamento geral da Olimtra 2022

A organização da secretaria municipal de Esportes e Lazer, vê com otimismo esta edição que retorna em sua realização após 2 anos paralisada. “Realmente todo o time da secretaria está bastante engajado nesta edição que retorna as atividades após a paralisação em decorrência da Pandemia. Tivemos uma boa adesão das empresas e com toda certeza será uma edição bastante marcante, até mesmo pelas novidades já apresentadas.”

Por ser uma edição marcante, a ser desenvolvida no ano de 2022 quando Poços de Caldas completará 150 anos, foram apresentadas algumas novidades. Com enfoque na ajuda ao próximo haverá uma competição diferente também; em parceria com o Hemominas e dentro da necessidade de se adquirir novos doadores, haverá um troféu especial, para a empresa que tiver mais doadores de sangue durante o mês de maio.

Confira o regulamento técnico de modalidades para a Olimtra 2022

A Olimpíada dos Trabalhadores percorre por todo o mês de maio, com as últimas atividades previstas para o dia 29 de maio de 2022.

Confira a tabela/programação completa da Olimtra 2022!