AGENTES DE TRÂNSITO ABORDAM SUPOSTO VEÍCULO UTILIZADO EM MANOBRAS PERIGOSAS NA ZONA LESTE

Uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) abordou na tarde desta quarta-feira (25), um veículo suspeito de ser o mesmo que realizou manobras perigosas no bairro Nova Aurora, na Zona Leste de Poços de Caldas, no dia 17 deste mês. No local, haviam crianças brincando, o que representava risco a população.

Imagens do vídeo que circulam nas redes sociais, mostram o motorista de um veículo modelo Ômega invadindo a área de lazer no entorno do Ginásio Miguel Zanetti. Pelas imagens é possível observar que o condutor realiza diversas manobras perigosas.

Durante a abordagem os agentes de Trânsito, conversaram com o condutor que apresentou os documentos do veículo e do motorista que não apresentava nenhuma irregularidade. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Para o secretário de Defesa Social, Rafael Tadeu Conde Maria, o objetivo do Departamento de Trânsito é fazer o cumprimento das leis com segurança e responsabilidade. “A cidade é monitorada a todo momento, e trabalhamos com todas as forças de segurança unidas para combater irregularidades no município. O fato ocorrido trouxe insegurança para os moradores e nosso trabalho é zelar pelo bem comum.”