
A Charanga dos Artistas, caracterizada pelos simpáticos bonecões, continua fazendo sucesso no Carnaval
São Pedro colaborou, afastando a chuva, e os foliões não decepcionaram e participaram com muita alegria e tranquilidade, neste domingo (23), segundo dia do Carnaval na área central de Poços de Caldas. Muita gente caiu na folia, no meio da tarde, acompanhando a Charanga dos Artistas e depois, no início da noite, brincando e dançando ao som da Banda Frevo na Fobica, na praça Pedro Sanches. Ruas, parque, praças e também bares permaneceram lotados durante todo o dia nesta região da cidade.

A Banda do Miguelzinho, mais um ano, anima o Carnaval da Charanga
Foliões de todas as idades, alguns com fantasias criativas, participaram do segundo dia da Charanga que, como todos os anos, levou grande público ao parque José Affonso Junqueira. A animação foi mais uma vez da Banda do Miguelzinho. Neste domingo se apresentaram os grupos que compõem o tradicional desfile e cada qual, a seu modo, homenageou grandes acontecimentos e personalidades da história. Entre eles, os filmes ‘Bacural’ e ‘Alto da Compadecida’ e também estrelas da música mundial como Madona, Elvis Presley e Marilyn Monroe.

O filme ‘Bacural’ foi homenageado pela Charanga dos Artistas
Também foram lembrados clássicos da literatura brasileira, personagens de histórias encantadas (princesas e fadas), e ainda ídolos da tevê como Xuxa. A Fonte dos Amores (ponto turístico famoso de Poços) foi homenageada, como também os heróis do Corpo de Bombeiros, que até hoje atuam no resgate de vítimas da tragédia de Brumadinho.
Nesta segunda-feira (24) tem mais Carnaval de rua. A programação completa está no site da Prefeitura.

A Banda Frevo na Fobica, mais uma vez, animou o Carnaval da praça Pedro Sanches