Aulas na Rede Municipal de Ensino estão suspensas a partir desta quarta-feira

Medida faz parte das ações de enfrentamento ao novo coronavírus no município

A partir desta quarta-feira (18) estão suspensas as aulas e o atendimento em todas as unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino de Poços de Caldas, incluindo as 25 escolas de ensino regular, os 45 centros de educação infantil e cinco creches conveniadas, unidades do Programa Municipal da Juventude, Conservatório Musical, centros educacionais de atendimento especializado, Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento (CEDET) e Centro Municipal de Línguas.

A suspensão das aulas segue até o dia 29 de março. Até esta data, um novo posicionamento será divulgado, de acordo com a situação avaliada neste segundo momento, dentro das ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) em andamento no município.

O expediente administrativo da Secretaria Municipal de Educação está mantido, com restrições de atendimento ao público. Na Divisão de Administração Escolar, responsável pelo cadastro da Educação Infantil, o atendimento está suspenso desde a última terça-feira (17).