Bairro Santa Maria tem aulas gratuitas de zumba

Para participar, basta se dirigir até a Escola Júlio Bonazzi, nas datas e horários das aulas

Aulas de zumba acontecem na E.M. Júlio Bonazzi

Atenção, comunidade do Bairro Santa Maria e imediações! A Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Esportes e Educação, está oferecendo aulas gratuitas de zumba na Escola Municipal Professor Júlio Bonazzi (Rua Joao Nery Sobrinho, 47 – Santa Maria).

As aulas acontecem as terças e quintas-feiras, das 19h30min às 21h. As vagas são limitadas e, para participar, basta se dirigir ao local na data e hora informadas e procurar pela professora Ângela.

A zumba é uma atividade “fitness”, inspirada nas danças latinas, com coreografias simples e muito movimento e diversão. Qualquer pessoa que consiga se locomover sem dores consegue ótimo rendimento na dança e coloca sua saúde em dia, além da questão da socialização e entretenimento.