Banda do Lira anima as noites de Carnaval na Praça Pedro Sanches

Líder do grupo, Sérgio Lira, de 85 anos, promete muita energia e alegria

A Banda do Lira fará apresentações diárias, das 20h30 às 23h30, na Praça Pedro Sanches, em frente à rua São Paulo. O tradicional grupo seresteiro participa do Carnaval de Poços pela 13ª vez consecutiva e, como todos os anos, vai animar os foliões com um repertório repleto de marchinhas consagradas e outros ritmos que, há muitas décadas, animam a maior festa popular brasileira.

O líder do grupo, Sérgio Lira, de 85 anos, diz que Poços oferece atrações para toda a família e promete muita energia e alegria no comando da folia nas quatro noites.

Com seu grupo, Lira faz sucesso o ano todo tocando grandes clássicos da MPB e internacionais nos animados bailes de domingo de manhã, na fonte do Leãozinho, no jardim próximo às Thermas Antonio Carlos.