Campanha do Agasalho 2021 recebe doações em drive-thru neste sábado

Drive-thru da Campanha do Agasalho será realizado na Urca, no próximo sábado

No próximo sábado, 12 de junho, das 8h às 17h, será realizado o drive-thru da Campanha do Agasalho, no Espaço Cultural da Urca. Realizado em parceria com a EPTV, o drive-thru será um dia de envolvimento regional com ações simultâneas em diversas cidades, para recolhimento de roupas e cobertores em bom estado de conservação. Durante todo o dia, será possível fazer suas doações na Urca, sem precisar sair do carro e garantindo toda segurança contra o coronavírus.

O secretário municipal de Promoção Social, Carlos Eduardo Almeida, convida a todos para que façam suas doações. “Contamos com a solidariedade da população poços-caldense nesta campanha de arrecadação de roupas de frio e cobertores, que serão distribuídos às pessoas que mais precisam”, destaca.

O drive-thru é uma oportunidade para que todos possam fazer as doações em total segurança, em um local amplo e com todos os cuidados necessários para evitar a transmissão da Covid-19.

Nesta época do ano, cresce a preocupação com as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Daí a relevância da Campanha do Agasalho 2021, que teve início em 10 de maio e segue até 31 de julho. Além do drive-thru, Poços de Caldas tem quatro pontos fixos de arrecadação de roupas e cobertores:

Sede da Coopoços – Rua Rio Grande do Norte, 75 – Centro;
Academia da Coopoços – Rua Espírito Santo, 134 – Centro;
Espaço Cultura da Urca – Praça Getúlio Vargas, s/n – Centro;
Secretaria de Promoção Social – Av. Mansur Frayha, s/n – Jardim Elizabete (prédio da Rodoviária).

Serviço:
Drive-thru – Campanha do Agasalho