Campanha do Agasalho começa nesta semana em Poços

Com objetivo em unir forças para aumentar a arrecadação de roupas e cobertores para a população que mais precisa, Poços de Caldas também é um dos municípios participantes da Campanha do Agasalho 2022.

A campanha é uma parceria da EPTV com as prefeituras que fazem parte da área de cobertura da emissora nas regiões de Campinas, Central, Ribeirão Preto e Sul de Minas Gerais.

Com início previsto para esta segunda-feira (25), irá arrecadar além de agasalhos, cobertores e roupas para adultos e crianças. As próprias Prefeituras também podem arrecadar outros itens que o município esteja precisando.

Em 2021 foram 73 municípios participantes, com mais de 63 toneladas de itens arrecadados. O dia 28 de maio de 2022, está definido como o”Dia D” da campanha, a ideia é mobilizar, das 8h às 17h, os 317 municípios da área de cobertura da EPTV.

Confira os locais de arrecadação em Poços de Caldas:

• Secretaria de Promoção Social (Av. Mansur Frayha, s/nº)
  • Associação Atlética Caldense (Rua Pernambuco, 935 | Centro)
  • Restaurante Popular (Av. Francisco Salles, 935 | Centro)
  • Coopoços (Rua Rio Grande do Norte, 75 | Centro)
  • Oliveira Gás (Av. Antônio Togni, 2665 | Vila Togni)