Você está em:

Campanha “Poços Premia” sorteará um carro zero KM

Os cidadãos que estão em dia com os tributos municipais já estão automaticamente participando da Campanha Poços Premia. E quem está em débito, pode se organizar que ainda dá tempo de concorrer aos dez super prêmios.

Serão sorteados um carro zero quilômetro, uma moto scooter zero quilômetro, três televisões de LED, três notebooks e dois smartphones. “Essa é uma maneira que a prefeitura encontrou de valorizar o cidadão que paga em dia os tributos municipais”, reforça Alexandre Lino, secretário da Fazenda.

É preciso estar em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), do ISS (Imposto sobre serviços), do IBTI (Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis) e de todas as taxas municipais como as do lixo, licenciamentos e renovações. Quem tem algum débito pode vir à secretaria da fazenda fazer o acerto ou negociação, até o dia 12 de novembro, que estará concorrendo aos prêmios, lembrou o secretário da Fazenda.

O sorteio será feito no dia 13 de novembro pela loteria federal. Mais informações, na secretaria da Fazenda ou pelo telefone : 3697-5057, das 9h às 17h.

 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 18:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social