Carnaval já tem 11 blocos de rua inscritos

Foliões que quiserem participar devem procurar diretamente os organizadores

A Secretaria Municipal de Turismo já recebeu inscrição de 11 blocos de rua. Para participar do Desfile dos Blocos de Rua do Carnaval de Poços de Caldas 2019, os organizadores devem inscrevê-los até sexta (25), na secretaria (Estação Fepasa), das 13h às 17h30.

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura e podem ser acessados no link https://bit.ly/2W1A7C0. Os blocos devem ter pelo menos 40 integrantes. Além do desfile, está previsto um concurso para eleger o melhor bloco.

Foliões que quiserem participar devem procurar diretamente os organizadores. No Facebook, páginas dos blocos de rua já estão convocando o público.

O desfile vai ser de Sábado a Terça-feira Carnaval, a partir das 17h. O trajeto vai compreender a rua Rio de Janeiro (a partir da ponte do Parque Infantil Darcy Vargas), seguindo pela rua Assis Figueiredo, com o encerramento e a dispersão na Barros Cobra, junto à Praça Dom Pedro 2º.

No ano passado, 13 blocos agitaram o carnaval local. Outras informações: 3697-2301