Carnaval terá 15 blocos de rua

Número de blocos é o maior dos últimos anos

A Secretaria Municipal de Turismo divulgou a lista dos blocos de rua inscritos para o carnaval poços-caldense. Ao todo, 15 blocos vão animar as ruas do centro da cidade. O número de inscritos é o maior dos últimos anos.

Em 2018, foram 13 blocos. Já em 2017 e 2016, dez. O crescimento da quantidade de blocos indica a retomada de uma antiga tradição carnavalesca da cidade. Os blocos participantes deste ano são Ágape 365, Bloco das Misses, Bloco da Vila, Bloco da Tine, Folia Nacional Inn, Gatinho – Um Bloco Animal, Liga da Justiça, New York Pub, Passarodo, Pregados no Sound Car, River Bloco, Tá Pequeno Mas Vai Crescer, Tico Preto, Vermelho e Preto e Viajando na Folia.

Quem quiser participar pode entrar em contato diretamente com os organizadores nas páginas dos blocos no Facebook ou ligar na Secretaria de Turismo. O telefone é 3697-2300 ( (das 12h às 18h).

Trajeto

O desfile vai ser de Sábado a Terça-feira Carnaval, a partir das 17h. O trajeto vai compreender a rua Rio de Janeiro (a partir da ponte do Parque Infantil Darcy Vargas), seguindo pela rua Assis Figueiredo, com o encerramento e a dispersão na Barros Cobra, junto à Praça Dom Pedro 2º. Além do desfile, está previsto um concurso para eleger o melhor bloco de rua do carnaval poços-caldense.

A programação do Carnaval está em fase de definição e será divulgada em breve.