CBA oferece curso de educação ambiental para professores

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), por meio do Programa de Educação Ambiental (PEA), oferece o curso de atualização em Educação Ambiental “Plástico: Reuso ou Recuso – Novas abordagens para velhos desafios”, voltado para professores. São 20 vagas destinadas aos profissionais da rede municipal.

Os interessados devem realizar a inscrição até 20 de março, pelo e-mail educacaoambientalpc@cba.com.br ou pelo telefone (35) 3714-2503 (em horário comercial). No ato da inscrição, o profissional deve informar os seguintes dados: nome da escola; nome do participante; identidade e/ou CPF; endereço da unidade; telefones e e-mails da escola e do participante.

O curso será realizado nos dias 27 e 28 de março e contará com uma visita à unidade de Mineração de Poços de Caldas.