Centenas de famílias visitam a Vila da Páscoa em Poços de Caldas

A Vila da Páscoa ficou bastante movimentada neste fim semana em Poços de Caldas. Com diversas atrações especiais em alusão ao fim de semana pascoal, centenas de famílias e crianças, compareceram e aproveitaram as atividades oferecidas pela Prefeitura por meio da secretaria municipal de Turismo.

Entre as atividades, houve teatro, recreação, pintura facial, gincanas, pipoca e algodão doce, e até distribuição de ovos de chocolate a partir de uma doação realizada pela empresa Ferrero do Brasil. Famílias da cidade e também da região, têm aproveitado este novo atrativo oferecido em Poços de Caldas, que foi disponibilizado no início do mês.

“A Vila da Páscoa já é um sucesso… Se tornou um ponto de encontro entre famílias e as crianças, neste período do ano. Foi uma novidade que a secretaria promoveu e conseguimos ainda mesclar aos brinquedos interativos, atividades especiais neste fim de semana. Com certeza a Vila, veio pra ficar”, afirma o secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca.

O espaço todo montado, segue até o dia 30 de abril, para que as famílias ainda possam realizar suas visitas e tirar suas fotos na vila e ao lado do coelhinho.