CEO realiza mais de 1.200 consultas nos meses de maio e junho

-Ao todo, 321 pessoas não compareceram ao agendamento de consulta-

O Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, realizou entre os meses de maio e junho o total de 1.249 agendamentos de consultas.

Em maio, foram 655 agendamentos e 176 pessoas que estavam com consultas agendadas, não compareceram.

Já no mês de junho, foram 594 agendamentos realizados. Destes, 145 pacientes não compareceram a consulta.

A Coordenadora de Saúde Bucal, Cristiane Costa Silva alertou a população sobre o absenteísmo aos agendamentos. “Ficamos cerca de um ano e meio atendendo somente urgências e emergências devido a pandemia, isso gerou uma fila de espera. Então, quando alguém não puder comparecer a consulta, solicitamos que seja avisado com antecedência, para que outras pessoas que estejam aguardando possam ser atendidas.”

Entre as especialidades agendadas estão Cirurgias e diagnósticos, Pessoas com Necessidades Especiais, Endodontia, Periodontia e Prótese.

A especialidade que foi contabilizada mais faltas durante o mês de maio, foi a de periodontia. No mês de junho foi a especialidade de Endodontia.

Atendimento Odontológico em Poços

O município possui atendimento odontológico de Atenção Básica, especializada e hospitalar. Também oferece atendimento as urgências odontológicas no período noturno pela rede de Urgência e Emergência na Unidade de Pronto Atendimento – UPA e Hospital Margarita Moralles.

Confira as unidades de saúde que oferecem atendimento odontológico de Atenção Básica:
Jd. Country club
Pq. Esperança 1
Pq. Esperança 2
Jd. Kennedy 1
Jd. Kennedy 2
Regional Sul (3 consultórios)
Regional Leste (3 consultórios)
Fazenda Boa vista
Fazenda Córrego Dantas