CEO realiza quase 4 mil agendamentos de consultas odontológicas nos últimos seis meses

-Ao todo, 935 pessoas não compareceram ao agendamento de consulta-

O Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, realizou entre os meses de julho e dezembro de 2022, o total de 3.934 agendamentos de consultas.

No 3º bimestre de 2022, foram 2.237 agendamentos realizados e 516 pessoas que estavam com consultas agendadas, não compareceram.

Já no 4º bimestre, foram 1.697 agendamentos realizados. Destes, 419 pacientes não compareceram a consulta.

A Coordenadora de Saúde Bucal, Cristiane Costa Silva destaca mais uma vez o impacto das faltas no andamento dos atendimentos. “Acho importante chamarmos a atenção de que as faltas impactam na demora dos atendimentos, estamos trabalhando para regularizar e reduzir o tempo de espera. Então, quando alguém não puder comparecer a consulta, solicitamos que seja avisado com antecedência, para que outras pessoas que estejam aguardando possam ser atendidas.”

A especialidade com maior número de atendimentos  foi a assistência aos pacientes especiais, que acontecem tanto no consultório do CEO, quanto no domicílio do paciente.

Atendimento Odontológico em Poços

O município possui atendimento odontológico de Atenção Básica, especializada e hospitalar. Também oferece atendimento noturno na Fungotac, das 18h às 22h, mediante agendamento na Policlínica.

Confira as unidades de saúde que oferecem atendimento odontológico de Atenção Básica:
Jd. Country club
Pq. Esperança 1
Pq. Esperança 2
Jd. Kennedy 1
Jd. Kennedy 2
Regional Sul (3 consultórios)
Regional Leste (3 consultórios)
Fazenda Boa vista
Fazenda Córrego Dantas