CEU passa a contar com aulas de ginástica rítmica

Pela primeira vez, o Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU, na zona leste, está recebendo o projeto de ginástica rítmica “Volare”. A iniciativa visa ampliar o número de praticantes da ginástica rítmica no município, fazendo com que mais meninas conheçam a modalidade.

O projeto Ginástica Rítmica Volare tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Associação Grassa Ginástica Rítmica de Poços de Caldas. Realizado na cidade há alguns anos, o projeto tem alcançado resultados expressivos para todos os participantes, buscando sempre novos locais para a ampliação de aulas, possibilitando que diferentes áreas do município tenham acesso à iniciativa.

No CEU da Zona Leste, as aulas gratuitas são realizadas nas segundas e quartas-feiras, às 15h30min. Podem participar meninas a partir dos 4 anos de idade. “Estamos muito felizes por sediar este projeto. É uma modalidade nova que ofertamos à comunidade do CEU e que se junta aos diversos projetos que já são sucessos junto ao nosso público”, destaca o coordenador do CEU, Franco Martins.

Aulas gratuitas de ginástica rítmica – Projeto Volare
Local: CEU – Centro de Artes e Esportes Unificado – Rua Miguel Calixto de Moraes, 1.153, no Jardim Itamaraty V
Dia: segundas e quartas-feiras
Horário: 15h30min