Você está em:

Circula Som volta em junho na rampa

Banda Sinfônica do Conservatório Musical é uma das atrações

No dia 15 de junho acontece mais uma edição do Circula Som, na rampa de voo livre da Serra de São Domingos. O evento vai ter participação da banda 2º DP e da Banda Sinfônica do Conservatório Musical, a partir das 14h30. 

O Circula Som é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo e o Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani, visando levar à população poços-caldense e turistas, apresentações musicais gratuitas. 

O 2º DP vai apresentar o show “Um voo livre pela MPB”, em que mescla épocas e referências distintas da música popular brasileira com a paisagem única das montanhas do Sul de Minas. Neste horizonte sonoro, o repertório parte de canções clássicas da música mineira, o Clube da Esquina, que passa por movimentos musicais como a Tropicália e o Samba Rock, chegando ao pop rock nacional. Milton nascimento, Lô Borges, Skank, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marisa Monte, Cazuza, Rita Lee, Dominguinhos, Jorge Ben e Djavan são alguns dos compositores e intérpretes que farão parte dessa viagem musical.”A apresentação é um convite ao respiro, ao contato com a natureza e à apreciação da boa música por meio do encontro para turistas e moradores”, diz o vocalista da banda, Pedro César Carvalho de Moraes. 

A Banda Sinfônica se apresenta às 16h. Formada em 2012, conta hoje conta com 42 integrantes, entre alunos de destaques e os professores. O repertório deve misturar clássicos eruditos e versões de canções famosas. 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social