Confira os documentos necessários para atualizar o cartão do SUS durante a Festa do Trabalhador

Durante a Festa do Trabalhador que acontece no próximo domingo (1º), a equipe da secretaria de Saúde realizará a atualização do cartão do SUS.

Para atualização é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Atualizar o Cartão Nacional do SUS é essencial para garantir acesso aos serviços do Sistema Único de Saúde, como consultas, exames, remédios, internações hospitalares, entre outros.

O documento poder ser atualizado no Parque Municipal Antônio Molinari, Zona Oeste de Poços e também na Zona Sul, no Parque Ecológico, das 10h às 18h.

Ações da secretaria de Saúde durante a Festa do Trabalhador

Além da atualização do cartão do SUS, também estará na festa a equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Serviço de Assistência Especializada (SAE) que realizará orientações sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s) e a equipe de odontologia realizará Orientações de Higiene Bucal para Crianças.