CONTRIBUINTE EM DIA POÇOS PREMIA! Campanha sorteará 10 super prêmios em Poços de Caldas

Todos os cidadãos que estão em dia com os tributos municipais já estão automaticamente participando da campanha “Contribuinte em Dia Poços Premia”. A oportunidade promovida pela Prefeitura de Poços de Caldas, tem por objetivo a valorização de todos aqueles que mantém os seus pagamentos Municipais dentro do prazo na cidade.

É preciso estar em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), do ITBI (Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis) e de todas as taxas municipais como as do lixo, licenciamentos e renovações.

E quem está com algum débito, pode se organizar que ainda dá tempo de concorrer aos dez super prêmios. A Prefeitura lançou inclusive neste ano o Programa de Regularização Fiscal – REFIS onde os contribuintes que tiverem alguma dívida contraída com o município entre 1º de Janeiro de 2016 e 31 de Dezembro de 2020, podem saldar o débito com redução de até 95% nos valores de multas e juros e ainda com a possibilidade de parcelamento de até 60 meses.

“Quem tem algum débito deve se dirigir à secretaria de Fazenda para que possa realizar o acerto ou negociação da dívida antes que o sorteio ocorra. Com o REFIS inclusive é permitido a redução no valor de multas e juros e o parcelamento em até 60 meses. Basta se regulariza para concorrer aos prêmios”, aponta o secretário municipal de Fazenda, Alexandre Lino.

Serão ao todo 10 prêmios!

1. Um carro 1.0 zero quilômetro;
  2. Uma moto tipo scooter zero KM;
  3. Uma SMART TV LCD 50 polegadas;
  4. Um notebook 4GB;
  5. Um Smartphone
  6. Uma SMART TV LCD 42 polegadas;
  7. Um notebook 4GB;
  8. Um Smartphone;
  9. Uma SMART TV LCD 42 polegadas;
  10. Um notebook 4GB

“É uma maneira que a prefeitura encontrou de valorizar o cidadão que paga em dia os tributos municipais e fidelizar cada vez mais a necessidade que continuem com seus pagamentos executados dentro dos prazos”, reforça Alexandre.

Na edição de 2019 do Poços Premia, a ganhadora do veículo foi a contribuinte Luzani Maria Tavares.

O sorteio será feito no dia 13 de dezembro pela loteria federal e todos concorrem com o seu número de inscrição cadastral na Prefeitura. Mais informações, na secretaria da Fazenda (Rua Minas Gerais, 651- Centro) ou pelo telefone : 3697-5057, das 9h às 17h.