Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, para a prevenção do coronavírus, a prefeitura de Poços de Caldas pede que os cidadãos evitem ir às repartições públicas e prefiram os canais de comunicação como telefone (3697-5000), site, redes sociais e o e-Ouve. Essa medida visa a continuidade dos trabalhos e ao mesmo tempo, a proteção dos servidores.
Ao acessar o site da prefeitura (www.pocosdecaldas.mg.gov.br) você tem acesso aos informativos, diário oficial, publicações,audiências públicas, emissão de guias, carnês do IPTU 2020, consegue ainda emitir Certidão Negativa de Débito e muitos outros serviços.
Se você tem alguma sugestão, crítica ou reclamação, é só acessar o aplicativo eOuve, do Sistema de Ouvidoria da Prefeitura Municipal. Poços de Caldas foi o primeiro município em Minas Gerais a criar esse canal direto com a população, em agosto de 2019. Uma iniciativa de modernização que atende à filosofia de cidades inteligentes,e agora, nesta crise que enfrentamos, será uma ferramenta primordial no atendimento à população.
Até mesmo as reclamações ao Procon devem ser feitas via aplicativo e-Ouve. A administração pede a compreensão e colaboração de todos os cidadãos. O momento é delicado e são necessários cuidados para evitarmos o contágio e a proliferação do COVID-19 na cidade.
Como acessar o eOUve via internet
O aplicativo está disponível para download nos serviços de distribuição digital de aplicativos (basta digitar eOuve) ou pelo site http://pocosdecaldas.eouve.com.br.
O link está disponível também na página inicial da Prefeitura (www.pocosdecaldas.mg.gov.br).