Demutran apreende carro clonado

Um carro clonado foi localizado e apreendido por agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), neste fim de semana. O condutor do veículo foi preso e encaminhado a delegacia.

Segundo o DEMUTRAN, através do banco de dados da inteligência municipal, o veículo foi detectado circulando pelas vias da cidade, após o proprietário de veículo ter comunicado estar recebendo multas de Poços de Caldas, sendo que ele é de Araucária- PR.

Na tarde de sábado, o veículo foi abordado pelos agentes na Zona Leste, sendo constatado estar com o chassi adulterado e números do motor raspado.

O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran/MG. O proprietário do veículo encaminhado a Delegacia da Polícia Civil.