Desfile de delegações marcou início da 41ª Olimtra

Delegações realizaram desfile durante a abertura da Olimtra

Participantes das empresas inscritas na 41ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores realizaram, na manhã de quarta, 1º, o desfile comemorativo da abertura das competições. Serão 28 dias de evento, que congregam cerca de dois mil atletas em 45 modalidades. A abertura oficial contou ainda com a presença do prefeito Sérgio Azevedo, do vice Flávio Faria e do secretário de Esportes, Wellington Guimarães (Paulista), além dos vereadores Antonio Carlos Pereira e Alvaro Cagnani.

As delegações desfilaram pelo campo do Estádio Municipal Ronaldo Junqueira caprichando na performance e nos adereços. O melhor desfile ganha pontos ao final da competição. Após a apresentação das empresas, houve discurso das autoridades e abertura oficial pelo prefeito Sérgio Azevedo, que ressaltou a participação da equipe do Hospital Santa Casa, que participa pela primeira vez do evento. O atleta José Maria Oliveira, da empresa Unimed, fez o juramento do atleta.

Corrida rústica foi o destaque da abertura da 41ª Olimtra

Logo após, o prefeito deu a largada da primeira prova da 41ª Olimtra, a Corrida Rústica, de 5 km. Paralelamente, o futebol de campo também teve início, com a partida entre Caldense Embalagens e CBA, vencido pela CBA pelo placar de 1×0. As autoridades fizeram ainda a entrega das medalhas aos primeiros colocados da corrida rústica e troféus aos coordenadores das equipes campeãs.

As modalidades da 41ª Olimtra incluem natação, vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco, bocha, vôlei de areia , tiro ao alvo, basquete, entre outros. Todas as competições são abertas ao público. A olimpíada acontece durante todo o mês de maio. A tabela de competições pode ser acessada no link http://bit.ly/2GLbLXR

Confira os primeiros colocados da Corrida Rústica da 41ª Olimtra:

1° lugar -Fernando Sandy- Alcoa

2° lugar- Mauro Ferreira- CBA