Divulgadas listas com nomes em análise no processo dos Residenciais Sonho Dourado I e II

A Secretaria Municipal de Promoção Social divulgou, nesta quinta-feira (9), no Diário Oficial do Município, a listagem das pessoas cujos dossiês estão em análise na Caixa Econômica Federal, dentro do processo de seleção de beneficiários dos Residenciais Sonho Dourado I e II. A divulgação visa garantir a transparência do processo e os nomes divulgados NÃO são considerados contemplados com as unidades habitacionais.

A listagem incluiu os candidatos que participaram do processo de hierarquização, realizado nas dependências do IF Sul de Minas nos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2019, quando foi feita a classificação da posição de cada um. Após a hierarquização, os dados foram enviados à CEF para a análise no Sistema de Tratamento de Arquivos Habitacionais da instituição.

Dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, serão entregues 390 apartamentos nos Residenciais Sonho Dourado I e II, no Jardim Esperança, na região sul da cidade. A previsão é que o processo de seleção seja finalizado até agosto.

As pessoas constantes das listagens publicadas no DOM retornaram ao Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional com status de compatíveis e foram convocadas para assinarem seus dossiês. Os documentos foram novamente enviados à Caixa para verificação das informações prestadas anteriormente e estão sob análise da equipe técnica da instituição.

Cabe ressaltar que, a qualquer tempo, a listagem dos candidatos poderá sofrer alterações, em razão de eventuais reprovações, desistências e exclusão das pessoas hierarquizadas como titulares, sendo substituídas por suplentes. “É importante deixar claro que as pessoas que aparecem nas listagens não foram contempladas com as unidades habitacionais, mas que, neste momento, elas estão aptas a continuar no processo”, explica o secretário municipal de Promoção Social, Carlos Eduardo Almeida.

Em caso de dúvidas, esclarecimentos ou denúncias os interessados poderão procurar a Secretaria Municipal de Promoção Social, localizada à Avenida Mansur Frayha, s/nº, no prédio anexo ao Terminal Rodoviário, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, ou pelo telefone 3697-2187.

As listagens completas foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município de Poços de Caldas – Edição 481 – Edição Suplementar e estão disponíveis no link https://bit.ly/3229YZi.

A publicação também pode ser acessada em formato PDF.