Dons Maria apresenta show em comemoração ao disco “Tuas Cores” no Espaço Cultural da Urca

Nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, a banda Dons Maria se apresenta no Teatro Benigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca em Poços de Caldas, às 20h, com entrada gratuita. O grupo comemora o lançamento do álbum lançado há um ano, intitulado “Tuas Cores”, que está disponível em todas as plataformas digitais de música.

“Tuas Cores” é um álbum com composições do trio formado por Tine TagaGuilherme Reche e João Vitor Junqueira, que integram a Dons Maria. O disco foi lançado no dia 29 de janeiro do ano passado (2022), na data em que se comemora o Dia Nacional da Visibilidade Trans no Brasil. A cantora Tine Taga é travesti e propagadora dos ideais de liberdade e valorização da diversidade, utilizando-se da sua voz para tanto, os demais integrantes também abraçam causas relacionadas à liberdade e à diversidade.

Agora Dons Maria propõe esse show gratuito aberto à toda comunidade, visando não apenas comemorar o lançamento do álbum, mas principalmente continuar propagando a mensagem da obra, que traz letras com reflexões sobre questões de gênero, a diversidade, a mulher, a política, o amor e a arte.

No show ‘Dons Maria Canta Tuas Cores’, o trio é acompanhado da banda base formada pelos músicos Breno Oliani (baixo), Danilo Abreu (percussão) e Gui Guerriero (bateria).

A proposta é viabilizada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e conta com incentivo da empresa Ouro Mix Concreto Usinado, apoio institucional da Prefeitura de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Cultura. A produção é de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural) e direção de arte de Paulo Tothy.

Serviço:

Dons Maria Canta Tuas Cores