Você está em:

Dons Maria lança a canção “Amar Demais” nesta segunda-feira

A banda também anuncia show ao vivo no Teatro da Urca

(Foto: Tamiris Alves)

O single “Amar Demais” da Dons Maria chega às plataformas digitais nesta segunda-feira (6) e a banda mineira comemora a trilogia de lançamentos feitos neste ano, já que a composição das canções é de autoria de cada um dos integrantes.

Dons Maria é formada pelos músicos e compositores Faustine Taga (voz e trompete), Guilherme Reche (voz e violão) e João Vitor Junqueira (guitarra e voz), acompanhada pela banda base formada pelos amigos Breno Oliani (baixo), Danilo Abreu (percussão) e Gui Guerriero (bateria). Suas canções se pautam por letras com reflexões sobre questões de gênero, diversidade, mulheridades, política, afeto e arte.

“Amar Demais” é uma bossa, que traz toda a delicadeza e poesia marcantes no trabalho de Dons Maria, cuja sonoridade se destaca pelo diálogo com a cultura musical brasileira. A canção, de autoria de Guilherme Reche, em parceria com Daniel Pimenta e Guilherme Peres, também ganhará um videoclipe previsto para ser lançado ainda este mês.

“Esse momento é único! Quem acompanhou a história da Dons Maria até aqui conhece de perto o nosso amor pela música e estamos felizes em lançar mais um single neste que foi um ano tão intenso para todo mundo”, comenta Guilherme Reche.

Assinado pelo produtor musical Deivid Santos, “Amar Demais” tem produção executiva de Chiara Carvalho e direção de arte de Paulo Tothy. Dons Maria faz parte do selo Carvalho Cultural.

Com o lançamento do disco “Tuas Cores” marcado para janeiro, Dons Maria apresenta pela primeira vez na íntegra o repertório do álbum de inéditas em um show ao vivo aberto ao público, com entrada gratuita, no Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca), às 19h30, no domingo, 12 de dezembro de 2021.

Vale lembrar que já estão disponíveis nos canais oficiais da Dons Maria os singles e videoclipes das canções “Menina Baiana” e “Domingos de Gonzaga”.

A produção do disco foi viabilizada com recursos da Lei Aldir Blanc no âmbito do estado de Minas Gerais, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura / Ministério do Turismo.

Acompanhe mais detalhes do lançamento e do trabalho da Dons Maria nas redes sociais @dons_maria.

Lançamento “Amar Demais”
Dia: segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
Plataformas digitais: https://tratore.ffm.to/domingos-de-gonzaga (faça o pre-save)

Show de Pré-Lançamento do Álbum “Tuas Cores”
Data: domingo, 12 de dezembro de 2021
Horário: 19h30
Local: Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca)
Gratuito

Conheça mais: linktr.ee/dons_maria

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social